SEO Site

5 dicas para um site de sucesso e vender mais

Como criar um site de sucesso, com foco no aumento das vendas da sua empresa? Nesse artigo separamos 5 dicas simples para você considerar ao desenvolver seu site.

Como ter um site de sucesso?

Quando falamos sobre um site de sucesso, muitas pessoas podem achar que é um conceito muito subjetivo e difícil de medir. No entanto, na verdade, você pode listar algumas questões básicas que precisam ser consideradas ao construir um site. Portanto, separamos 5 (cinco) dicas práticas aqui.

Registro e hospedagem de nomes de domínio

Para trazer profissionalismo para a empresa, o primeiro passo é o registro do nome de domínio, geralmente é um processo simples. Além disso, a escolha da hospedagem também é a base para o sucesso do site, pois a definição confiável de hospedagem afetará a estabilidade e a segurança do site (para a empresa e para os usuários).

Segurança

Um certificado SSL (Secure Socket Layer) é um protocolo seguro usado em sites para fornecer uma navegação mais segura. Além disso, questões de segurança são um dos critérios de avaliação para obter uma melhor classificação no Google.

Site responsivo

Segundo o Sebrae, um site responsivo é um site que adapta o tamanho da página (alterações de layout) ao tamanho da tela em que é exibida, como telas de celulares e tablets.

Otimize o site

SEO significa otimização de mecanismo de pesquisa. Em outras palavras, nada mais é do que otimização para mecanismos de busca como o Google. Depois de otimizar o site, ajuda a classificar melhor organicamente no Google.

Website estruturado intuitivamente

Você já visitou um determinado site e teve dificuldade em encontrar determinadas informações, como os contatos da empresa? Então … imagine que um site forneça uma navegação problemática e pouco intuitiva … o que desestimula os usuários, não é? Um site com estrutura intuitiva permite que os clientes em potencial naveguem com eficiência e segurança, facilitando assim sua jornada de compras.

Quer saber mais sobre como ter um site de sucesso para aumentar as vendas? Sobre a otimização dos resultados do cliente em um ambiente digital. Portanto, temos um plano de desenvolvimento de site exclusivo. Você é curioso? Fale agora mesmo com um de nossos especialistas.

Autor

Agência Site Líder

A Agência Site Líder oferece soluções em criação de sites, hospedagem de sites, otimização de SEO e registro de domínio. #agenciasitelider #criacaodesites

Preciso de ajuda? Converse conosco