Google Ads

Agência de Google ADS em BH: como contratar serviços de anúncio no Google?

Atualmente contratar Agência Google Adwords Certificada é grande diferencial. Basta se questionar, se alguém pesquisa o serviço ou produto da empresa, o site desta empresa surge em resultados oriundos do Google? Se surge, o site é clicado pelas pessoas?

A campanha segmentada adequadamente em Google Ads pode representar enorme diferencial à marca da empresa, e para a campanha ser bem desenvolvida, é necessária agência que compreenda alguns conceitos importante sobre a criação do site e sobretudo o Google. Daí a importância de contar com uma Agência Google Ads Certificada, para ter um profissional certificado por Google Ads responsável pelas campanhas publicitárias da empresa.

A equipe de suporte do Google Executiva possibilita garantia de desempenho ótimo de campanha e adesão para práticas melhores, mais novas, trata-se de vantagem que apenas agências apresentando Selo Google Partner têm.

AGÊNCIA DE GOOGLE ADS EM BH: COMO CONTRATAR SERVIÇOS DE ANÚNCIO NO GOOGLE?

Como Funciona o Google Adwords?

Google Ads é plataforma de links patrocinados ou anúncios para exibição em resultados de pesquisa do Google, segundo o que o usuário está buscando. Tal ferramenta foi desenvolvida ao auxílio de empresas para divulgação do próprio serviço ou produto online.

E como funciona? No caso de o usuário fazer busca no Google, de fato o buscador exibirá os resultados melhores associados com palavra-chave que foi digitada, a mostrar anúncios de maior relevância.

É permitido por Google Adwords que posicione o site entre links patrocinados em específico ao público definido e palavras-chave. E a plataforma não vai se limitar aos anúncios de textos e Rede de Pesquisa, é possível ainda gerar campanhas à Rede de Display, a explorar mais formatos, de exemplo vídeos, animação, banners.

Benefícios ao Ser Parceiro de Publicidade do Google

Na realidade, esta agência em particular e os clientes dela, como parceiro de publicidade do Google, possuem acesso para:

  • Contínuo suporte à melhoria de desempenho das campanhas pertencentes ao Google Ads existentes e novas. Há constante associação junto aos estrategistas das contas do Google à avaliação de desempenho e auxiliar a apontar áreas de desenvolvimento potencial aos clientes.
  • Dedicada consultoria nas campanhas novas ao auxílio e criação de estratégias ideais à marca. Este processo inclui acesso para tendências quentes do setor, informação e ainda dados verticais que o Google possui exclusivo acesso.
  • Antecipado acesso para recursos beta novos do Google. Agência consegue testar e utilizar recursos novos e aplicativos pertencentes ao Google anteriormente a serem disponibilizados ao público no geral.
  • A educação contínua direcionada ao aumento do domínio do Google Ads e para ampliação da experiência geral de agência, assim podendo oferecer o que há de melhor de publicidade do Google.

Segmentação das Campanhas ao Máximo de Conversões

É possível verificar o que as pessoas digitam no Google para de fato encontrar a empresa, e também os anúncios que clicam, as páginas que visitam, a quantidade de tempo que permanecem no site da empresa.

Através destes dados, se consegue segmentar as campanhas da empresa para conquistar o máximo de conversões em um orçamento determinado. E na realidade, tudo isto funciona em conjunto ao auxílio para maximizar influência da marca da empresa nos níveis todos.

Agência de Google ADS em BH

Procurando por uma Agência de Google ADS em Belo Horizonte? Fale agora mesmo com um dos especialistas da Agência Site Líder.

Autor

Agência Site Líder

A Agência Site Líder oferece soluções em criação de sites, hospedagem de sites, otimização de SEO e registro de domínio. #agenciasitelider #criacaodesites

Preciso de ajuda? Converse conosco